terça-feira, 24 de março de 2009

Mesmo Quando!




Mesmo quando eu caminhar em meio trevas a luz mi guiara.
Mesmo quando a vida a qui findar o senhor mi guardara.
Mesmo quando tudo parecer impossível eu verei possível porque o senhor é comigo
Mesmo quando as ondas submergirem meu barco sei que não mi vou afogar pos sobre ondas eu caminharei.
Mesmo quando a minha esperança mi deixar só porque as evidencias aponta baixa para mi eu vou continuar simplesmente crendo no Senhor que fez o seu e a terra.
Quando as lágrimas insistirem em molhar meu rosto rolando sobre a minha face eu sorrirei frente ao perigo, porque somente o motivo de que Jesus morreu em meu lugar será o suficiente para eu não mi desanimar.
Se meus amigos mi abandonarem e meus bem saquiado minha casa arrombada não mi atrapalharei pos o senhor é Amor e justiça sei que fará por mim, e o melhor é o que eu tenho na casa de meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário